quinta-feira, 19 de março de 2015

10 DICAS PARA TER UMA BOA ''FICADA''

E ae pessoas,vim aqui com mais um post diário isso mesmo, ‘’post diário’’, todos os dias vou fazer o possível para postar e não vão ser qualquer posts,vão ser posts de qualidade que vão ajudar a tirar duvidas e etc.

Bom para o post de hoje,vamos falar sobre FICADAS E BEIJOS,caso não der no mesmo post faço outro para completar... rsrs novidade em  :D .Nos dias de hoje as pessoas não tem mais aquela mentalidade de beijou tem que namorar,tudo esta mais flexível,mais  ‘’ fácil ’’,as pessoas se beijam,conversam e depois virão amigos ou então nem se falam mais... é estamos no futuro kkkkk.
Bom hoje eu vou dar umas dicas para que as suas ficadas sejam boas e não constrangedoras.




  1-   Fique calmo: Não fique fique ansioso para dar aquele beijo,tente ficar o mais calmo possível,não tem nada mais chato do que ficar forçando um beijo a todo momento.

  
  2-   Observe a outra pessoa: Não fique mexendo a boca igual um retardado (a),tente acompanhar a outra pessoa.

  
  3-   Não force: Um beijo tem que ser espontâneo,então não force o beijo ou vai acabar assustando a outra pessoa.
  
  4-   Vá devagar com o beijo: Se for muito rápido nem você nem a outra pessoa vão aproveitar o beijo e vai ficar aquele clima ruim quando terminar.
  
  5-   Controle a saliva: Não tem nada pior do que uma pessoa que enche a sua boca de saliva,parece que você vai morrer afogado a qualquer momento.
  
  6-   Não fique Boiando:Não deixe que a outra pessoa faça tudo,você tem que mostrar que é capaz,então tome algumas iniciativas.
  
  7-   Beijo depois de comer:Péssimo você sai com a menina (o),vão comer uma pizza cheia de cebola depois que beijar... Não é uma boa ideia.
  
  8-   Desanimo: Se seu beijo não foi muito bom ou o da pessoas que esta beijando,não fique desanimado a pratica leva  perfeição.
  
  9-   Boca: Cuidado não engolir a cabeça da pessoa que esta beijando,tem gente que abre tanto a boca que parece vai ter comer. 
  
  10-Aproveita:Aproveite o máximo com a pessoa que você esta ficando pois ninguém sabe o dia de amanha.

  Bom é isso galera,espero que tenha ajudado vocês.Se curtiu continuar lendo nossos posts e façam criticas construtivas.   




                       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário