terça-feira, 31 de março de 2015

TATUAGENS PARA CASAIS

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre tatuagens em casais.Hoje em dia é muito fácil de ver um casal tatuado e uma tatuagem em comum entre eles ou completando-se ;Aqui vão 5 dicas de tatuagem para se fazer em casais.


1-CHAVES E CADEADOS. Uma das tatuagens mais feitas em casais são as chaves e cadeados,sendo feita por um profissional do ramo pode ficar muito legal e descolada.




2-FRASES. Frases se completando são muito bonitas e você ainda pode escolher varias fontes e tamanhos para sua frases,pode ser frases de musicas,livros,pensadores e etc.




3-COROAS. As coroas são uma boa opção para tatuagens em casais.Além de descoladas são muito bonitas e tem vários estilos e cores.




4-CAVEIRAS. Caveiras são tatuagens mais ousadas e feitas para aqueles casais mais liberais,que não ligam muito para opinião dos outros,pois,podem ser vistas como símbolos satânicos por pessoas ignorantes.




5-PERSONAGENS. Personagens são umas das tatuagens mais bonitas para casais pois alem da estética diz muito sobre a personalidade de cada um.




Espero que tenham gostado do post.Curtam e comentem o post pois ajuda muito o nosso crescimento,estamos com uma pagina no face da aquela ajuda e deixa sua curtida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário