quarta-feira, 18 de março de 2015

10 MOTIVOS PARA TER UMA AMIZADE COLORIDA

E ae pessoas, hoje estou postando a continuação do nosso ultimo post sobre: 10 motivos de ter uma amizade colorida.

6)SEM PASSEIOS CHATOS

Sem duvida alguma um dos piores momentos no relacionamento são aquelas passeios chatos em família: casamentos,aniversario de prima,almoço na casa da sogra.Em uma amizade colorida a ultima .coisa que você vai ver é a família da sua amiga(o).

7)DECLARAÇÕES AMOROSAS CAFONAS

Você não vai ter que ficar provando seu amor a todo instante,quem ama sabe como é o que estou falando,por mais sincero que seja uma hora enche a paciência.



8)COMEMORAÇÕES DE DATAS ESPECIAIS

Um fim as datas comemorativas,tipo:aniversario de namoro,dia dos namorados.quando você gosta de outra pessoa só a sua presença já basta,não precisa de varias datas para provar um amor em forma de presentes.

9)SOLUÇÕES PARA DIAS RUINS

Sábado a noite todos os seus amigos(as) vão sair com suas namoradas e você tá em casa assistindo legendários.Ligue para sua amiga(o) e marque de sair,ir em um barzinho,restaurante,quem sabe uma coisa mais quente.

10)SEM PESO NA CONSCIÊNCIA

Por mais que vocês estejam envolvidos não existe nada consolidado e você pode sair com outras pessoas sem aquele peso.  HAHA!!





E é isso galera com isso encerro no este post espero que tenham curtido,qualquer coisa só comentar e se forem fazer criticas espero que sejam criticas construtivas. :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário