quinta-feira, 19 de março de 2015

DICAS PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDO.

DICAS PARA SABER SE ESTÁ SENDO TRAÍDO.


E ae pessoas,hoje vamos abordar um tema muito polêmico,eu estava guardando ele mas resolvi falar agora... TRAIÇÃO.
Nos tempos de hoje traição se transformou em uma coisa quase que normal,mas não deveria ser assim,aposto que ninguém gostaria de ser traído,ou gostaria ? acho que não.Nessa postagem vou dar algumas dicas de como descobrir se você esta sendo traído(a).






1.MUDANÇA RADICAL NO COMPORTAMENTO- A pessoa com quem você se relaciona mudou o comportamento de forma repentina?comece a desconfiar,pode ser um sinal.Não querer fazer sexo,dormi em lados opostos da cama,podem ser sinais.

2.NÃO TEM TEMPO PARA O CASAL- Antes tudo que ela(e) fazia envolvia o casal e do nada começou a ficar sem tempo para o seu relacionamento.Demorar para chegar em casa também é um sinal importante.

3.LIGAÇÕES SUSPEITAS- Quando o celular do seu namorado(a) toca você já reparou se ela(e) vai para longe ou começa a falar muito baixo para que você não ouça? 



4.MAIS DE UM CELULAR- Se a pessoa com quem você se relaciona tem mais de um celular pergunte qual o motivo,se é questão de trabalho ou não,caso ela(e) fique nervosa(o),é um sinal enorme de traição.

5.CRISES DE CIÚMES- Ciúmes em uma relação é absolutamente normal o problema é quando esse ciume é excessivo.A pessoa com quem você está pode tá fazendo isso para compensar uma traição e fazer você pensar que ela(e) nunca iria fazer isso.





Bom galera por hoje é isso espero que tenha ajudado vocês de alguma forma,não esqueça de seguir o blog e comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário