terça-feira, 24 de março de 2015

DICAS PARA AUMENTAR A AUTO ESTIMA

E ae pessoas,hoje vou falar sobre auto estima.Auto estima baixa é um problema de muitas pessoas,principalmente com os novos conceitos de moda,corpo,cabelo e etc.

As pessoas estão cada vez mais preocupadas com sua aparência,eu acho isso saudável até certo ponto.A parti do momento que isso passa a ser uma obsessão pela perfeição ou motivo para bullying com pessoas que estão ''fora do padrão'',já passou do limite.Veja agora minhas dicas e espero ajudar de alguma forma.






1.LADO MAIS BONITO- Toda pessoa tem seu lado mais bonito,seu ângulo quase perfeito,tente achar esse lado olhando no espelho ou através de fotos e quando encontrar explore o máximo que puder.

2.JEITO DE SER- Você pode mudar seu estilo,visual se estiver lhe incomodando mas não para agradar outras pessoas,aceite seu jeito de ser e tudo vai se encaixar na sua vida.

3.COMEMORE SUAS VITÓRIAS- Conseguiu passar em uma prova?Pediu desculpa a alguém que tinha magoado?Não brigou com seus pais?São sinais de que você está se tornando uma pessoa melhor e isso é motivo de muita comemoração.

4.COMPARAÇÕES- Não faz mal em admirar uma pessoa e até copiar algumas coisas boas,mas não mude o seu caminho por outra pessoa,faça suas próprias escolhas e siga seu próprio caminho.

5.FAÇA OQUE GOSTA- Faça coisas que lhe tragam felicidade,pratique algum esporte,vá ao cinema,saia com amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário