sábado, 21 de março de 2015

5 DICAS PARA TER UM NAMORO DURADOURO

E ae pessoas,no post de hoje vamos falar sobre 5 dicas para ter um namoro duradouro,ou seja,um namoro com durabilidade que tem capacidade de passar muito tempo.Os namoros de hoje em dia são passageiros,os garotos(as) começam a namorar e com 2 ou 3 meses já terminam,virou quase uma coisa sem importância,um ano de namoro hoje em dia é como 3 ou 4 anos de antigamente,pois é os tempos mudaram e junto com ele nos também mudamos.



Vamos direto ao assunto,aí vão as 5 dicas.

1.TENHA CONFIANÇA- Você tem que ter confiança na sua parceira(o) do mesmo jeito que ela(e) tem que confiar em você.Um namoro sem confiança não vale nada e não vai durar muito.




2.CONHEÇA SUA PARCEIRA(O)- Conheça sua parceira(o) para saber oque lhe agrada ou não,oque vai deixar feliz,oque vai lhe empolgar.

3.NÃO EXPONHA SEU AMOR- Evite falar do seu relacionamento para outras pessoas,oque acontecer entre o casal resolve-se entre o casal e não com ajuda de terceiros.

4.FAÇA COM QUE ELA(E) SINTA-SE ESPECIAL- Tente de tudo para que sua parceira(o) sinta-se especial,não meça seus atos para que isso aconteça.

5.EVITE A ROTINA- Tente de todas as formas fazer com que seu relacionamento não caia na rotina pois não tem nada pior do que uma relação em que o casal não tem mais aquele fogo,que não da mais aquele friozinho na barriga quando se encontram.




2 comentários: