terça-feira, 31 de março de 2015

5 DICAS PARA DIMINUIR O CIÚMES.

E ae pessoas,hoje vamos falar sobre ciúmes.Ciúmes é com certeza o maior motivo para fins de relacionamentos,pessoas ciumentas tem tendencias a imaginarem coisas,procurar compulsivamente qualquer coisa errada e etc.Vamos dar algumas dicas de como diminuir o ciúmes.





1-DER ATENÇÃO A RELAÇÃO.Quem esta obcecado em seguir cada passo ou palavra da sua parceira(o)dificilmente terá tempo ou paciência para se dedicar a relação em si.

2-RESPEITO PRÓPRIO.Quem sofre insistentemente com ciúmes tende a sentir-se com baixa auto-estima ou auto-confiança porque ao sentir-se ameaçado com a possível perda da companheira(o) culpa-se a si mesmo e desencadeia uma serie de ataques pessoais.


3-NÃO EXAGERE.Os mais ciumentos tem a tendencia de passar para ação: discussões,acusações,vitimizações,agressão verbal e até físicas.  


4-EVITE FAZER FILMES.Ciumentos tem a tendencia a mudar a realidade,ou seja,um pequeno gesto ou palavra é o suficiente para despertar os ciúmes mais loucos possíveis.O importante é controlar esses filmes que sua imaginação inventa.



5-APRENDA COM O PASSADO.Fazemos e conhecemos os erros do passado para não voltar a cometê-los ,nem no presente,nem no futuro,por isso se o fato de ser ciumento já vem de traz,está na hora de travar.

espero que tenham gostado do post,curtam e comentem ajuda bastante.Estamos com uma pagina no face da uma olhada lá.

https://www.facebook.com/relacionamentoseciaa?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário